terça-feira, 2 de abril de 2013

7 Suco de Manga com Beterraba

10 Porções
Encontra-se na manga um bom teor de carboidratos, betacaroteno (provitamina A), vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, potássio, magnésio e zinco.
Ajuda a purificar o sangue, diurético, combate a bronquite, tem efeito expectorante e melhora a acidez estomacal.

A beterraba é uma raiz tuberosa rica em açúcar, proteínas, vitamina A, B1, B2, B5, C, potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês.
Combate a anemia, a perda excessiva de líquidos, prisão de ventre, problemas no fígado e baço.

Ingredientes:
1500ml de água filtrada;
1 manga média;
1 beterraba.
Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater. Adoçar à gosto.

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

7 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado. Essa dica sua me ajudou muito mesmo 😆😊😊😊😊

Unknown disse...

Muito obrigado. Essa dica sua me ajudou muito mesmo 😆😊😊😊😊

Socrates Suplementos disse...

Muito legal seu suco, vou fazer e anotar aqui.
Estou separando alguns sucos de beterraca com outras frutras e legumes pois andei lendo por aí e a beterraba ajuda muito a melhorar a performance nos treinos e eu to querendo experimentar.
Achei nessa página aqui um monte de dicas e receitas também.

Atelier Terapia pela Arte disse...

Vou experimentar,porque acho importante para o sistema imunitário😊

Unknown disse...

Vou fazer agora, sempre adicionei a beterraba nos sucos, porém, com manga será a primeira vez.
Obrigado pela informação.

Unknown disse...

Dica muito boa ..... Sempre q lembro de fazer eu tomo ..... Adoro esse suco

Unknown disse...

Maravilhoso demais! Misturo beterraba em tudo,com abacaxi tbm fica uma delícia 😋

Postar um comentário

 
back to top